sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alguns dias!!

Hi people...

Today i've been thinking...ow...made very time what i don't post nothing in my blog, nor the MTV party, so now i will post anything...

The MTV party was the better party what i went here..many people..i think 50.000...and show of Snoop Dogg...the man is crazy!!!

This party went on last thursday...and the other days is normal..nothing happens here...ahaha...this country is a joking...

If you don't speak english, learns now...ahahah...i don't go post more in portuguese....ahahaha...i'm joking....



Oi pessoas!!!

Hoje eu andei pensando...ow...faz muito tempo que eu não posto nada em meu blog, nem a festa da MTV, então vou postar alguma coisa agora!!!

A festa da MTV foi a melhor que eu fui por aqui...muitas pessoas...eu acho que 50.000...e show do Snoop Dogg...esse homem é louco!!

Essa festa foi na quinta-feira passada...e os outros dias foram normais...nada acontece aqui...esse país é uma piada!!

Se você não fala ingles....aprenda agora...ahahah....eu não vou mais postar em portugues....ahaha...estou brincando!!!










































































































Abraços!!
Felipe Lucas!!!

2 comentários:

  1. Oi Tio!!!

    Quer dizer q o senhor se mandou pra Malta né??? Nem disse tchau rsrsrs

    Espero que tudo esteja indo suuuuuuuper bem pra vc!!! Vc merece!!!

    Bjus
    Liana

    ResponderExcluir
  2. Vou atualizar meu blog... VÁ, to vendo u_u

    ResponderExcluir